quinta-feira

Xano...


Olá pessoal, hoje o meu poste é dedicado ao Xano. O meu cantor cigano preferido.

No video, na festa em Agueda, podem ouvir um pouco da sua voz magnífica, cantando 'amor deixa a vida ou vai-te embora', ali nas vozes a loirinha é a sua filha Geovana. Podem ver que este homem com 39 anos é lindo e tem um charme, que nem comento. Talvez neste video não dê para ver bem, por causa das luzes e digamos que o facto que leva vestido não realça o seu bonito corpo, mas há um video que dá para ver melhor a cara e o corpo, depois mostro-vos.

Este video, como todos os videos dele e as suas canções, deixam-me de lágrima no canto do olho, ao ver que se perdeu um grande talento. Sim, perdeu-se porque, em 2005 ou 2006 não me recordo ao certo a data, ele sofreu um acidente de viação em Braga, entrou em coma, felizmente acordou mas ficou com lesões, e essa foi ficar surdo, não a 100% mas quase, e com isso não consegue afinar a sua voz!*

Mas será sempre, o cantor cigano da minha preferência, apesar de gostar de todos ele será sempre o número 1, vai ficar sempre aqui (L), com a esperança que um dia voltará...

Bjinhus, danizitha@

13 comentários on "Xano..."

albana on 5 de março de 2009 às 06:15 disse...

olá passei para te deixar um bjinho

fizeste anos? parabens...tudo de bom para ti
um xi

albana

M. on 5 de março de 2009 às 07:10 disse...

Gostei do que ouvi!

Bjinhus*

M. on 5 de março de 2009 às 07:34 disse...

Pois, este template tem o defeito d enão aparecer o numero de coments, algo que tentei resolver na altura mas nunca consegui :S
***

Anónimo disse...

Xano 4ever :)
mlhor cantr, prima
beijinhs

Anónimo disse...

Olá!

É para avisar que o meu blog continua activo apenas mudou de endereço..

Beijinhoooos*

P.s-Peço desculpa de não comentar, mas ainda tenho mais uns blogzitos para avisar =)

Unknown on 6 de março de 2009 às 03:43 disse...

ha sempre um cantor que nnos prende mais por este ou por aquele motivo :)

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Unknown on 6 de março de 2009 às 15:05 disse...

oi só paxei pa dizer olá!!
já agora tou nexe concerto do grande xano. jinhos

cilinha on 8 de março de 2009 às 10:24 disse...

ola tambem gosto muito desse cantor ate tenho bastantes musicas gravadas dele... mas nao sabia que ele tinha sofrido um acidente..é pena pois ele canta tao bem ...

beijinho

Anónimo disse...

Adurei esta musica.Cantas muito bem parabéns.Um grande beiju de denh"zinha.

Sueli on 29 de maio de 2011 às 21:36 disse...

Olá sou de São Paulo BR, adorei seu blog e o video do Xano, sou fã.

bjuss.

Anónimo disse...

captação faceta precioso protocolo seletivo veríssimo narcisismo contemplam perfeita bahia

Marcela Scarante Lua disse...

Olha eu não sabia o que tinha acontecido com o Xano Cigano...fiquei passada, pois também tenho ele como meu cantor cigano favorito. Abraços para vc amiga, que posso chamar de amiga pelo fato de termos em comum o mesmo gosto musical.

Unknown on 22 de setembro de 2016 às 17:34 disse...

Atenção o meu tio Xano nao ta morto mas nao canta mais! A quem diga que ele esta morto mas e mentira!
E a musica eu "sou rico" nao e dele!