terça-feira


http://danizitha2009.zip.net


Este é o novo indereço, apesar de não estar pronto mas talvez hoje já fique...

5 comentários on " "

Rosie on 31 de março de 2009 às 08:51 disse...

vou adicionar a minha lista, entao! :D
beijinhos

Unknown on 1 de abril de 2009 às 09:47 disse...

O que eu gostava de ter um template personalizado...
nem uma foto diferente cosigo por no cabeçalho do meu!
E estou farta dele,será que a tua amiga me daria umas dicas??;)
Eu pedia pessoalmente á tua amiga.
ela tem blog,ou podes dar-me o
e-mail dela?
BEIJINHOS
E OBRIGADA DESDE JÁ.

Amélia Batista on 6 de abril de 2009 às 13:24 disse...

Está bem amiga.
Boa semana para ti.

Amélia Batista on 9 de abril de 2009 às 13:23 disse...

Minha querida,passei para te desejar uma Páscoa muito Feliz.

Admin on 13 de março de 2010 às 18:07 disse...

boas

olha gostava de falar contigo sobre uma cena

quando poderes responde para

diogo_ludovina@hotmail.com