terça-feira



Olá amiguinhos!*
Quero pedir desculpa pela minha ausência, tanto no meu como nos vossos blogues.
Mas tenho estado de cama, tosse vómitos falta de apetite, etc...mas hoje peguei no portátil pra vos dar novidades minhas.
Quanto aquilo do meu namorado, falamos e fiz-lhe um 'últimato', dizendo que senão me tratasse melhor o deixava, até agora tem se portado bem...

6 comentários on " "

M. on 24 de março de 2009 às 07:23 disse...

Arô linda!!

E agr sentes-te melhor?

Não me esqueci do que me pediste mas o meu tempo não tem sido muito, quero ver se hoje faço isso, ando de novo a mudar o meu lay mas mal acabae vou tratar da música do teu!

Bjinhus grds e as melhoras***

Amélia Batista on 26 de março de 2009 às 10:42 disse...

TADINHA DA MINHA PEQUENA DANIELA. ESPERO QUE JÁ ESTEJAS MELHOR.
BEIJINHO

Rute on 26 de março de 2009 às 16:05 disse...

ESpero que te sintas melhor.
Beijinhos

Unknown on 26 de março de 2009 às 16:53 disse...

espero q estejas melhorzita

bolas q o pessoal faz anos todos juntos...

bjinhos karinhosos
KAroxina

cilinha on 27 de março de 2009 às 13:27 disse...

ESPERO QUE JA ESTEJAS MELHOR DANI...
quanto ao teu cantinho eu gosto dele assim acho muito bonito....

beijinhos e bom fim de semana

Unknown on 28 de março de 2009 às 06:57 disse...

As melhora pa ti linda...
quanto ao blog, este até é giro todo pink mas se conseguires um aos teus gostos força lá!
E parabens pela dieta, eu esta semana perdi menos um bocadinho só800gr, mas vou ver se não desisto,tambem já noto a diferença.
Beijinhos