terça-feira

estou triste...



Nem consigo defenir ao certo aquilo que estou a sentir. Vou fazer um desabafo sobre aquilo que se passou e se está a passar, e conto com os vossos comentários, talvez para atnuar um pouco a minha dor. Sim, são coisas do coração. Será que fui egoísta quando, ontem ao meio dia falamos até as 14 horas, como o normal, porque este teve aulas até às 18h e eu tive consulta, aí tudo bem, mas quando saíu apenas me mandou 3 sms, até às 23:30 não me mandou mais nada e se eu não manda-se ele também não dizia nada. Disse-lhe que me estava afastar dele com isto e o que ele disse foi «calou, estou a beber com o Serafim». Aí fiquei nervosa com a forma que me respondeu e disse-lhe que não sou um brinquedo, este começou a dizer que não dava porque o estou a controlar, quando só pedi um pouco de atenção, errei nisso???
Mas ele não satisfeito disse que foi um erro tar comigo no fim de semana, que sou uma m**** que sou vaca, cabra e mais uns quinhentos nomes que me chamou. Disse que morri para ele e que não quer mais nada comigo, que vai apagar tudo o que é meu, etc etc, etc...
Se fosse há uns dias atrás eu diria que foi pelo alcoól e que logo me pedia desculpa. Mas cheguei a um ponto em que já não conheço a pessoa que viveu ao meu lado durante quase um ano. O que me magoou mais foi o facto de me comparar com as outras. Eu não sou santa nem muito menos perfeita, sou humana tenho defeitos e virtudes, erro também. Mas depois de tudo, é assim comigo? Quando nos conhecemos disslhoe-lhe que o meu objectivo era um relacionamento sério, não escondido e provavelmente com quem casaria e teria filhos. Desde sempre o apoiem, quando a irmã foi assassinada dividi a dor com ele, não dormi durante uma semana, cada vez que se zangava com um irmão eu dizia pra colocar o orgulho de lado e fazerem as pazes porque são irmãos. Todas as pessoas que nos tentaram separar e eu lutando, afastei-as. Todas as vezes que com o efeito do alcoól me insultou e eu desculpei, aquela vez em que me levantou a mão e eu desculpei. Não queria falar nisto, mas vou admitir, em 2005 fui violada e nunca quis nada com ninguém, quando fizemos sete meses entreguei-me a ele porque confiava, e quase engravidei, a vez em que me traíu, as coisas que adorava e deixei de fazer porque ele não queria, os amigos que perdi por causa dele.
E agora isto? Sinceramente não sei que faça, não sei de nada...Se me quer apagar que apague. Não tenho forças nem pra chorar, apenas para permanecer em silêncio.

12 comentários on "estou triste..."

M. on 17 de março de 2009 às 10:35 disse...

Nem sei que te dizer... Confesso que não tinha a ideia que o teu namorado reagisse assim contigo... Como estão as coisas por agr?! Ele continua a dzer isso?

Força e lembra-t que nenhuma mulher tem que passar por isso, o amor é felicidade, claro que tb há momentos maus mas não esses que aqui escreveste!

Bjinhus, se precisares de algo, estou aqui***

Unknown on 17 de março de 2009 às 11:31 disse...

minha querida... mulher nenhuma merece ouvir tais palavras e muito menos passar o q tu ja passaste... e desculpa a sinceridade... uma vez ou duas até se "perdoa" mas nao se esquece... mas mais q isso não... a traição já foi algo muito grave... e agora isto...

não posso dizer-te o q fazer... isso so tu podes decidir...

mas lembra-te que tu és uma mulher maravilhosa, q nao merece de modo algum ser maltratada... seja de q forma for...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Anónimo disse...

Calma Amiguinha. Tudo se vai resolver.
Tens que ter paciência, ele pode num momento dificil.
Não te precipites.
Força!
Bjinhos.Pedro

.:: Selm@ ::. on 17 de março de 2009 às 11:47 disse...

Minha querida,
Lembra-te sempre que tu vales muito, tu és uma mulher, um ser humano, e tal qual mereces respeito.

Mereces ser amada e respeitada, e isso minha linda esse teu namorado não faz... Porque o respeito é zero... Desculpa a invasão e desculpas as palavras, mas fiquei horrorizada demais ao ler isto que não consegui sair sem dizer para teres força, coragem e acima de tudo para olhares para ti e pensares bem se queres uma pessoa assim a teu lado.

Tu mereces tudo de bom!!

Beijinho grande grande e muito coragem.

cilinha on 17 de março de 2009 às 15:22 disse...

ola Danizita... fiquei pasmada com o que li.... pensa bem o que vais fazer... nao mereces ser assim tratada ,será que ele estava com os " copos"para te responder assim...mas se ja te tem feito tantas coisas como tu dizes ...afasta-te enquanto podes ,ele nao te merece ...mas tu la saberás o que fazer ,mas es tao jovem para estares a sofrer assim..

beijinhos e animo...

Anónimo disse...

linda....fikei sem palavras...tou, como eide dizer ist, em xoke....
n te infriorizes em relaxao a ele....se forte....ergue a kabexa e mostra o kant superior a ele es....
ele n tinh o direit d te fazer o k fez....
ergue a kabexa e segue em frente pk mereces ser mtttttttttttttt feliz lind
muita força
se prexixares tou por aki ta
bjs bjs

Rain Sister on 17 de março de 2009 às 16:23 disse...

Bem...o que dizer, o meu namorado deixou-me há quase dois meses, ele era um pouco distante mas mais em atitude do que fisicamente e nunca na vida me tratou assim. Realmente acho que é mesmo certo dizer que tu mereces alguém que te trate muito melhor do que isso principalmente depois de tudo o que tu tens passado na vida a todos os níveis. Muita coragem e pensa que o melhor virá. Tem muita fé e confiança.
Beijinhos ternos

Rosie on 18 de março de 2009 às 01:32 disse...

estou sem palavras, mesmo. dizer uma vez o que ele te disse ja é mau o suficiente, mesmo que seja do alcool, se continuar a fazer isso... mas tu é que sabes, e eu so te posso dizer para teres muita força...
beijinhos

M. on 18 de março de 2009 às 07:27 disse...

Tens um desafio no meu blog amiga!

Bjinhus*

albana on 18 de março de 2009 às 11:20 disse...

estou sem saber o que te dizer, porque há decisões que só tu podes tomar...mas o meu conselho seria o de te afastares dele por uns tempos, porque nenhuma mulher merece ser maltratada nem humilhada, sei que são muito novos muita coisa pode acontecer... depois logo vês...
agora sei que não entendes, mas um desgosto de amor não é o fim do mundo, doi doi muito, mas a vida continua

bjinho
albana

Amélia Batista on 21 de março de 2009 às 15:41 disse...

Minha querida, tenho andado um pouco afastada devido aos muitos afazeres mas agora que aqui cheguei ao teu cantinho fiquei chocada com o que li. Começo por te pedir que desculpes a minha sinceridade mas, não sei ser de outra maneira. Amiga, o que aconteceu foi algo de muito grave independentemente de o teu namorado estar enbriagado ou não. Nenhuma mulher merece ser tratada assim muito menos aquela que dizemos amar. Pensa nisso amiga. O teu namorado não está a ser correcto contigo e acho muito dificil que um dia ainda que a vossa reçlação desse em casamento que ele te viesse a respeitar nessa altura. Se ele hoje já te trata assim imagina como seria depois. Eu penso que só tu podes escutar o teu coração e tomar a desição certa no entanto, não te esqueças que és muito jovem e que homens há muito. O mais importante numa relação além de amar e ser amado é ser respeitada pela pessoa que amamos. Pensa nisso amiga.
Boa sorte para ti minha amiga e um beijinho carinhoso.

Rute on 26 de março de 2009 às 14:49 disse...

Não deixes que te ofendam quando querem, mereces ser respeitada, ainda mais num momento em que precisas de apoio. Sê forte e segue para a frente, tens direito a ser muito amada nos bons e maus momentos.
Beijinhos grandes