quinta-feira

dieta...





Chegou a minha vez, quando me estava a vestir ontem reparei que estou a ficar com barriguinha, e agora que vem o verão quero combater, e conseguirei. Estou a ganhar por umas várias razões, 1º estou sempre em casa porque já há 3 anos que aguardo pra ir fazer o curso de gestão, 2º desde que apareceu a embolia que não faço qualquer tipo de desporto e exercício, 3º a insulina que tomo engorda e 4º porque o meu namorado leva-me sempre ao Mc donald's..
Por isso, dietinha e vou conseguir :)

7 comentários on "dieta..."

Amélia Batista on 12 de março de 2009 às 08:51 disse...

Força aí minha amiga! Começa tu que depois talvez eu me entusiasme e vá atrás. Também preciso.
Beijinho grande!

Unknown on 12 de março de 2009 às 10:01 disse...

ai nem fales em dieta... logo eu q estou necessitadissima...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

albana on 12 de março de 2009 às 11:27 disse...

acho k nesta altura todas pensamos nisso...

força
bjinho

Rain Sister on 13 de março de 2009 às 04:10 disse...

É claro que vais conseguir. Pareces-me uma mulher cheia de força de vontade.

Anónimo disse...

km forxa d vontade td s konxegue...=D


(kt a embolia n sabia =/....axo k nunca li um post teu sobre ixo )
bjs bjs e força aiiii =)

Unknown on 15 de março de 2009 às 08:44 disse...

Força ...
Eu tambem estou na mesma aventura...
Vem aí o verão!!!
bejocas

Rute on 26 de março de 2009 às 12:52 disse...

Muita força, desde que seja dieta equilibrada com calma se vai ao lugar;)

beijocas