quarta-feira

parabéns pai...



Hoje, aquele que me criou faz aninhos, completa 51 anos!*
É com muito orgulho que sou filha dele e que faço este poste...
Era suposto ser acompanhado com a sua foto, mas está no potátil e o meu windows foi ao ar, terá que ser formatado e estou a fazer este poste do computador do meu irmão!*
Mas adiante, é com orgulho que herdei as suas características, não só fisicas mas também a personalidade. Foi ele quem me ensinou o que é a vida, a caminhar pela vida, ensinou-me o certo e o errado, a ter dignidade, respeito, a ser verdadeira, honesta e leal. Entre muitas outras coisas, que eu até hoje fiz sempre questão de as manter, e vou levar estes valores para toda a vida, recordando que foi aquele senhor meu pai, que eu amo mais que tudo, que mos passou...
A minha mãe costuma dizer, 'és mesmo filha do meu pai', por sermos tão parecidos, termos o mesmo feitio e os mesmos gostos!*

Parabéns pai


Fica aqui a música de uma banda que adoramos, no filme aparece o Caís de Gaia, filmado pelo meu primo ;)
Para ti pai, amo-te



4 comentários on "parabéns pai..."

Unknown on 11 de março de 2009 às 05:40 disse...

Primeiro parabéns ao teu papá... muitas felicidades...

segundo... a "Titty" é a "hello Kitty"... mas ela embirra que que é "titty" não há quem a convença do contrário... irra que é mesmo carneiro lool... ela faz anos um dia antes de ti ;) dia 16 hihihihihi...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

M. on 11 de março de 2009 às 10:16 disse...

Parabéns ao teu Papi!!!

Beijocas grds minha linda*

Unknown on 11 de março de 2009 às 10:30 disse...

Parabens ao teu pai...
E que voces festejem juntos por muitos anos...
O novo perfil está lindissimo,
adorei.
beijinho

Amélia Batista on 12 de março de 2009 às 08:49 disse...

Embora já um pouco atrasados são de todo o coração. Parabéns ao teu pai e muitas felicidades.