quinta-feira

carteira a esvaziar...



Estou a ver a minha carteira a esvaziar, :( eu sou um cadinho forreta, mas até que o que tenho junto mesmo para presentes por isso não há crise...
E agora perguntam vocês onde gastei, pois foi na prenda do Joel, uma camisola muita gira. Um relógio do fcp de 89€, e para não ir novamente à loja azul trouxe já aquilo que queria, uma caneca fcp 5€ para a minha 'maninha' que faz anos no dia 1, e uma almofada do fcp para o meu irmão que faz dia 23, 8€...
Fiquei com 35€, nada mau mas pronto, também agora só conto gastar para Junho sem contar com os jantares...sim porque eu não gosto que o meu namorado pague tudo então pagamos a meias sai mais barato para ambos.
E por falar em aniversário, ainda falta um bocado para os meus, (17 de Abril) mas já me andam a perguntar o que quero receber, para mim qualquer coisinha serve não sou esquisita. A amiga da minha mãe perguntou se quero que me faça um bolo de cenoura ou chocolate, preferir mesmo era o de bolacha mas como não ofereceu e eu não tenho lata pra pedir vou pro de chocolate, adorava o de cenoura mas como a senhora partiu o pulso e custa-lhe raspar a cenoura eu peço o de chocolate. Ao meu paizinho um perfume lá da França e à minha mãe um livro.
O ano passado adorei as prendas todas que me deram, mas elegi quatro como favoritas, a 1º foi um ramo de rosas vermelhas que o sr Francisco que me deu. 2º o livro p.s.-eu amo-te que a Marina me deu, 3º um quadro pequenino da tatty e teddy que diz 'quanto conto com as minhas amizades conto contigo a dobrar' da D. Ziza, e um porta-chaves Joaninha que uma senhora que não conheço de lado nenhum, chegou à minha beira e disse 'és tu que fazes anos? Parabéns' :)
Quanto aqui ao meu cantinho, está desarrumado porque pedi um template personalizado e estou à espera...
E quanto à dieta, já se notam resultados ;)

9 comentários on "carteira a esvaziar..."

Amélia Batista on 26 de março de 2009 às 10:44 disse...

Parece que já te sentes melhor, não é assim.
Quanto à carteira a esvaziar, infelizmente não é só a tua.
Beijinho grande.

Rosie on 26 de março de 2009 às 13:28 disse...

espero que ja estejas melhor!.. :D

fico a espera entao do teu template, gosto sempre dos teus!
beijinhos

Rute on 26 de março de 2009 às 16:07 disse...

:) Sabe tão bem receber prendinhas:)


Beijocas

M. on 27 de março de 2009 às 11:00 disse...

Bom fim de semana, amiguinha!!

Bjinhus*

Unknown on 27 de março de 2009 às 17:00 disse...

sua forretaaaaaa...

ainda bem q estas melhorar...

bjinhos karinhosos
KAroxinha

Rain Sister on 28 de março de 2009 às 04:25 disse...

Eu cá estou como os velhotes, desde que isto mudou para o euro que o dinheiro voa. Quando era os escudos o meu dinheiro dava para tudo, agora fica tudo no supermercado.
Beijinhos

Anónimo disse...

ola querida é verdade que o dinheiro voa eu vou fazer as minhas compras quando venho para casa vejo que gastei muito em pouca coisa mas a vida é assim é tudo caro lol um beijinho e um bom domingo angelina

Anónimo disse...

eu por acaso tb sou um pouco forreta as vezes lollll

bj boa semana:)

albana on 30 de março de 2009 às 08:43 disse...

é bom dar e receber...eu gosto muito de dar prendinhas, pena que as carteiras esvaziam depressa né?

as tuas melhoras e um bjinho
albana