domingo

dia da mulher




Eu...

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho, e desta sorte
Sou a crucificada... a dolorida...



Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...


Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber por quê...


Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!


(Flobela Espanca)

Բɛʆiz ɗiɑ ɗɑ ɱυʆɦɛʀ ♥

4 comentários on "dia da mulher"

Anónimo disse...

Feliz Dia da Mulher linda =D
bjs bjs

Unknown on 9 de março de 2009 às 04:54 disse...

pronto... o dia já foi ontem...mas o dia da mulher é quando uma mulher quiser... por isso feliz dia da mulher :D

bjinhos karinhosos
Karoxinha

M. on 9 de março de 2009 às 06:55 disse...

Espero que tenha sido um dia FELIZ :)

Bjinhus*

albana on 9 de março de 2009 às 11:08 disse...

foi ontem, é hoje, será amanhã...feliz dia sempre

bjinho
albana