quinta-feira

Feliz dia do pai...





Já que no dia dos anos dele, não deu para postar a sua foto, posto hoje no dia do pai.

Na foto ficou com cara de mau, mas não o é, tinha barba mas não a usa...

É sem dúvida alguma, o melhor pai do mundo, orgulho-me muito em ser sua filha.

Por isso, feliz dia do pai, ao meu e a todos os pais deste mundo.

E um xi-coração bem apertado para o meu que está bem longe, mas que na Páscoa já o vou ter aqui ao meu lado.


Quanto a ele, se me quero afastar diz que não o amo que tenho outro, que já não tenho interesse nele, que me ama. Se me aproximo afasta-se... =/











E agora, vou responder ao desafio que a Mascote me propôs. Vem com o selo em cima, e consiste em:


- escrever 7 segredos de beleza meus;


- convidar 7 parceiros (blogues) a fazerem o desafio;


- comentar no blog de quem me convidou;


- comentar nos blogs de que quem nomeei, para que saibam a convocação;


- Linkar o blog de quem convidou;



Aqui vai: quem me convidou foi a http://mascotezinha.blogspot.com/


Os meus segredos são:


1- No banho uso, champô garnier leite de baunilha e amaciador igual. Gel de banho oriflame baunilha e sabonete de rosto também.


2- Depois do banho uso creme hidtante corporal de baunilha da oriflame, adoro cheirar a baunilha, um creme hidratante de rosto da nívea, e um desodorante com cheiro suave. Sempre coloco duas gotas do meu perfume.


3- Depilo-me uma vez por mês com vite rasera;


4- Uma vez por mês faço as subrancelhas.


5- Gosto de me maquilhar, não muito mas sempre o lápis preto.


6- Gosto de ter as unhas limpas mas nem curtas nem grandes;


7- O meu assessório preferido são os meus óculos de sol, ando sempre com eles.



E passo o desafio a :


*Ab;


* Albana;


* Cilinha;


* Karoxinha;


* Kátia;


* Kombi;


* Pink Life

10 comentários on "Feliz dia do pai..."

albana on 19 de março de 2009 às 07:28 disse...

vou responder ao desafio assim que tiver um bocadinho tá?

feliz dia para o teu pai

o resto vai levando com calma um dia de cada vez

bjinho
albana

Unknown on 19 de março de 2009 às 09:38 disse...

beijos aos papás :D

bjinhos karinhosos e um xi paertadinho para ti
Karoxinha

Paula C. on 19 de março de 2009 às 12:59 disse...

Feliz dia de todos os Papás.
Beijinhos,
Paula

akombi on 19 de março de 2009 às 15:15 disse...

feliz dia do pai, acho te parecida com o teu pai principalmente nos olhos.

obg pelo desafio, qd puder respondo, pois é um tema interessante é que não tenho cuidados nenhuns de beleza :O

quanto ao resto, não leves tão a serio os teus sentimentos principalmente os negativos, tb eu tenho fases assim e tento sempre que esses sentimentos não me afectem, temos que ser felizes e para isso só podemos contar conosco, é claro que os outros tb ajudam.

beijocas

Rain Sister on 19 de março de 2009 às 15:40 disse...

Beijinhos, espero que estejas melhor.

Rosie on 21 de março de 2009 às 11:22 disse...

eheh,agora deixaram de ser secretos :D

Rosie on 21 de março de 2009 às 11:22 disse...

* os segredos do post a seguir...

em relaçao ao pai, o dia ja passou, mas e sempre merecida uma homenagem...

beijinhos

cilinha on 21 de março de 2009 às 13:08 disse...

olá Dani.... vou responder ao teu desafio durante esta semana ta bem ?acho muito interessante... e o teu problema maior neste momento ...leva as coisas com muita calma ,porque o que tiver de ser é....

beijinhos

Amélia Batista on 21 de março de 2009 às 15:50 disse...

E eu vou responder sim ao desafio e com muito gosto amiga, assim que tiver um bocadinho.
Espero que já estejas melhor e que esse rosto lindo que tens já tenha voltado a sorrir, ouviste.
Porta-te bem amiga!

Rute on 26 de março de 2009 às 14:51 disse...

Também te lancei esse desafio, eheh venho atrasada:)

Beijinhos