sábado


glitters

O grande questionário
Nome: Daniela
Idade: 18
Aniversário: 17 de Abril
Ano de escolaridade: à espera pro curso de gestão
Emprego: namorada lol
Estado cívil: comprometida
Onde vive: Canidelo, Vila Nova de Gaia
Irmãos: um
Animais: dois cágados
Fumas: não
Bebes: sociavelmente
Virgem: não, carneiro ;)
Orientação sexual: hetero
Cor do cabelo: preto
Cor dos olhos: castanhos escuros
Estilo: muito próprio :)
Usas óculos: de sol
Sardas: não
Número de calçado: isso depende, tenho o pé pequenino mas largo
Piercings: na orelha
Tatuagens: ía fazer uma mas pela medicação não posso
Aparelho nos dentes: não
Cor: preto, branco, azul e rosa
Número: 7
Animal: cão
Flor: rosas
Comida: marisco
Sabor de gelado: café
Doce: bolo de bolacha caseiro
Bebida alcoólica: Bailys e shot's
Tipo de música: tudo menos ópera
Banda/artista: Bandalusa, Xano
Livro: P.S.- eu amo-te
Filme: lagoa azul
Programa de tv: você na tv, tá a gravar, Miami Ink, Extreme makeover e Querido mudei a casa
Melhor amigo: os que me amam e eu amo
Dia da semana: Terça, ou não tivesse eu nascido a uma terça
Desporto: futebol
Vida amorosa: recentemente esteve em crise mas agora a recompor-se
És solteiro: não
Senão, quem é o teu namorado/marido? Zé
Estão juntos à quanto tempo: 10 meses e meio
Se és solteiro gostas de ser? ...
Gostas de alguém? do meu namorado
1º amor? amar mesmo o meu actual namorado
Já traíste? o meu primeiro namorado, porque na escola estavamos a jogar ao verdade ou consequência e pediram a um gay pra dar um beijo na boca de quem quisesse e ele escolheu-me a mim
Já foste traída? sim
Já foste usada? na minha cabeça, sim
Já usas-te alguém? sim mas essa pessoa também não gostava de mim e sabia de quem eu gostava
Mentis-te ao namorado? Não
Já te deram flores? sim
Já te fizeram um poema? sim
A coisa mais doce que já te deram? o meu namorado
Gostas do dia de S. Vaslentim? nem por isso, é um dia como os outros além disso o dia do amor é todos os dias
Acreditas no amor à primeira vista? acho que não
Apaixonas-te facilmente? depende
Já beijas-te dois ao mesmo tempo? acho que isso não é possível
Já choras-te por alguém do outro sexo? sim
Dás o 1º passo? às vezes
Queres casar? Um dia
Sabes conduzir? carros de choque
Tens carro? Do meu homem
Tens telemóvel? sim
Estás muitas vezes online? nem por isso
Gostas de pessoas gays/bi? são iguais às outras
Falas outra língua? Espanhol, Francês, Inglês e Romanhol
Tens boas notas na escola? menos a matemática
Fazes coleção de alguma coisa? não
Gostas de ti? não muito
Falas sozinha: para dentro, constantemente
Arrepemdes-te de algo? do que não fiz e que devia ter feito
Acreditas em magia? não
Sexo antes do casamento? sim
Confias nas pessoas fácilmente? não
Perdoas fácilmente? Depende
Dás-te bem com os teus pais? sim
Desejo antes de morrer? que as pessoas que amo sejam felizes
Maior medo? perder as pessoas que amo
Maior fraquesa? todos os que amo
Tocas algum instrumento? viola
Que queres ser quando crescer? já cresci
Alguma vez te sentas-te no telhado? sim
Danças-te em público? sim
Sorris-te sem razão? tantas vezes
Riste-te tanto que choras-te? sim
Escreves-te uma canção? não
Andas-te de skate? não
Tives-te experiências em que quse morres-te? sim
Cantas-te em público? sim
És lutador? pelo aquilo em que acredito
Quem quiser pode responder

7 comentários on " "

Amélia Batista on 21 de março de 2009 às 15:52 disse...

O meu gelado preferido também é o de café.
Beijoca grande e bom fim de semana.

albana on 23 de março de 2009 às 07:07 disse...

olá Dani, achei curioso gostares do filme Lagoa Azul...já tem um bom par de anos,é o que se chama de um amor e uma cabana...e continua a fascinar adolescentes e meninas romanticas como tu...

bjinho
albana

Anónimo disse...

ola Daniela eu ainda não tinha vindo a este novo blog esta muito bonito. ainda bem que as coisas ja se arranjaram beijinhos angelina

cilinha on 25 de março de 2009 às 09:15 disse...

olá DANI pensei que tinhas privatizado o teu blog ,de manha queria vir aqui comentar e nao dava .... agora fiquei contente ...
ainda bem que ja estas melhor para dar noticias tuas... o teu namorado tens de lhe bater o pé ,ou muda ...ou vai dar uma volta .... pensa que " atrás de uma serra alta ,ha outra mais alta " e tu és muito jovem para sofreres de amores....

beijinhos

akombi on 25 de março de 2009 às 09:46 disse...

rápidas melhoras

Unknown on 25 de março de 2009 às 16:06 disse...

confesso q fiquei preocupada com a tua ausencia... mas se estas melhor, fico muito mais descansada...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Rute on 26 de março de 2009 às 16:04 disse...

:)