sábado

instalaçoes




Olá amigas e amigos!*
Tenho a informar que mais uma vez vou mudar de instalações, mas não para blogger.
Vou tomar rumo ao Uol, porque a minha amiga só tem os html's para esse e uma vez que já colocou as mãos ao trabalho eu vou aproveitar...
Não percebo nada daquilo porque nunca tive um, mas ela vai dar-me umas dicas...
Concerteza irei continuar a passar pelos vossos e adicionar-vos aos meus links, pois não quero de maneira nenhuma abandonar-vos porque vocês já têm um espacinho no meu coração.
Prometo-vos que não vou voltar a mudar de blog, Peço que me desculpem e que visitem o novo.
Assim que tiver o link novo, venho aqui colocar. Beijinhos

4 comentários on "instalaçoes"

Rain Sister on 29 de março de 2009 às 15:30 disse...

Oh não. Lá vou eu ter que mudar outra vez o teu link. O que vale é que com o novo modelo é muito mais fácil.
Beijocas

Rosie on 29 de março de 2009 às 18:50 disse...

ok, ca espero o novo link!

albana on 30 de março de 2009 às 08:46 disse...

já percebi que não consegues estar parada...ok fico a espera

bjinho

Amélia Batista on 2 de abril de 2009 às 13:15 disse...

Tudo bem minha querida.
Espero que estejas bem.
Beijinho.