segunda-feira

Barbie...






Hoje a barbie completa 50 anos.

E como ela foi a minha companheira quando era criança, tive que postar.

Tive muitas mesmo, todos me davam barbies nos anos na Páscoa e no natal. Barbie dentista, médica, professora, todas mesmo. Aos 11 anos deixei de brincar com elas mas não me desfiz delas, estão em caixas no sotão. Uma relíquia lol porque elas não foram nada baratas!*








Tenho dois dedos lesionados. Eu abrir a porta do carro ele a fechar, resultado: trilhou-me os dedos...

7 comentários on "Barbie..."

Amélia Batista on 9 de março de 2009 às 08:14 disse...

Parabéns á Barbie!
Boa semana para ti.

M. on 9 de março de 2009 às 10:14 disse...

Então tornaste a mudar?!

Ia agora arranjar o teu blog

Onde fazes os teus temas?!

Bjinhus*

Unknown on 9 de março de 2009 às 10:41 disse...

lá em casa elas são aos montes também... e também têm esta da Barbie e pegaso mágico :D a que tens na foto lool

bjinhos karinhosos
Karoxinha

albana on 9 de março de 2009 às 11:13 disse...

tenho saudades de comprar barbies...

bjinho
albana

akombi on 9 de março de 2009 às 15:06 disse...

tb gostei mto de ter uma barbie, foi me oferecida já tinha 13 anos, adorava fazer roupas para ela.

agora é a vez de fazer roupas prás barbies das miúdas de cá de casa.

boa semana

Anónimo disse...

bem n páras km as mudanxas na dekoraxao loool....
parabens a exa gande maluka k é a barbie k apesar d ter 50 anos kontinua uma jovem =D
kt aos dedos....ixo é k é pior =/...as melhoras
bjs bjs

Rain Sister on 10 de março de 2009 às 04:13 disse...

Eu ainda tive duas, uma desportista e outra princessa, mas nos meus tempos de mais miúda era a Nancy e a Tucha, mais avantajadas ;-)