segunda-feira

parabéns...



Olá amiguinhos!*
Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom, porque o meu foi...foi...maravilhoso :)!*
Passado com o meu babe e com este calor maravilhoso...e mais não digo.
Hoje posto esta foto, minha e dos meus amigos, o Joel, lá a trás a Rita, com a boca aberta a minha 'mana' Sónia e finalmente eu, tava esquisita pois tava muito doente foi um dia antes de ir para as urgências e ficar internada!
Mas posto esta foto, não pra falar nisso, mas sim porque hoje o Joel faz 23 anos, e é para lhe dar os parabéns e desejar felicidades :D
E à Catarina também, que faz hoje 20 anos :)...
Parabéns aos dois e muitas felicidades :)...


Quanto ao meu dia de hoje, finalmente vou à consulta de diabetes, passados 8 meses marcou finalmente a consuçlta, mas não por ela própria foi porque a médica do pulmão pela milionésima vês tentou falar com ela e que era urgente e pronto. Mas vai-me ouvir, ah se vai. De manhã também tive uma notícia que me abalou, lá na França na obra do meu pai um colega caíu abaixo da obra, pelos vistos mesmo do topo ficou todo rebentado sangrava por todo o lado, foi levado pro hospital na Suiça, isto porque estão na fronteira. Não conheço o homem mas abalou-me porque podia ser o meu pai ou o meu tio, (bato na madeira). Pelo menos tiveram o bom senso de mandar os trabalhadores para casa pra que não acontecesse mais desgraças hoje...

6 comentários on "parabéns..."

M. on 16 de março de 2009 às 06:58 disse...

Parabéns ao Joel!

Boa semana, linda*

Bjinhus

Unknown on 16 de março de 2009 às 07:48 disse...

parabens aos teus amigos...
beijinhos

albana on 16 de março de 2009 às 08:32 disse...

parabens aos teus amigos...
ainda bem k o teu pai está bem

bjinho
albana

Unknown on 16 de março de 2009 às 09:38 disse...

parabéns aos aniversariantes... e ainda bem que nada aconteceu com o teu pai... ufff

bjinhos karinhosos
Karoxinha

Amélia Batista on 16 de março de 2009 às 10:51 disse...

Parabéns aos teus amigos minha Linda.
Felizmente o teu pai está bem. è nestas alturas é que damos graças a Deus por não ter sido com ninguém nosso.
Beijinho e boa semana.

Rosie on 17 de março de 2009 às 01:26 disse...

parabens para os teus amigos!
deculpa nao te andar a comentar ha algum tempo, ando mesmo sem tempo...
beijinhos