sexta-feira

as famosas bocas dos trolhas



Hoje deixo-vos com os famosos piropos de trolha, nada contra eles sou filha de um com muito orgulho, mas estes piropos são mesmo bregas!* Deixam uma mulher 'encantada' não haja dúvidas...

- Com um cu desses estás convidada a vir c**** a minha casa!*
- A tua mãe só pode ser uma ostra pra cuspir uma pérola como tu!*
- Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo!*
- Tens um cu que parece uma cebola, é de comer e chorar por mais!*
- Óh boa, com um cu desses deves c**** bombons!*
- És como um helicópetero: gira e boa!*
- Um dia pensei em levar-te no meu coração, só depois topei que era muita areia pro meu camião!*
- Usas cuecas TMN? É que tens um rabinho que é um mimo!*
- Que belas pernas, a que horas abrem?
- Óh fevera, junta-te aqui à brasa!*
- Óh joia anda aqui ao ourives!*
- Óh linda, sobe-me à palmeira e lambe-me os côcos!*
- Sabes onde ficava bem essa tua roupinha? Toda amarrotada no chão do meu quarto!*
- Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?
- Contigo filha, era até ao osso!*
- Quem me dera que fosses um frango, para te por um pau no cu e fazer-te suar!*
- Quem me dera que fosses um carrossel para te montar o dia todo por 100 paus!*
- Não és nada má, já tive pior e apagar!*
- Óh boa, aposto que hoje é o dia dos teus anos, não queres vir cá suprar na vela?
- Óh boa, até te fazia um vestidinho de saliva!*
- Quem me dera ser um barco para ir descubrir o teu tesouro!*
- Andas na tropa? É que já marchavas!*
- Sobe aqui ao andaime é que já estou com ele montado!*
- Óh filha anda cá que o pai unta-te!*
- Tanta carne e eu em jejum!*
- Gorda como estás vê-se logo que não suas muito!*
- Se o teu cu fosse uma torrada tinha que te barrar com um remo!*
- Contigo era até achar petróleo!*
- És católica? É que tens umas mamas, valha-me Deus!*
- Posso não ser bonito como o Brad Pitt, nem ter os musculos do Scwarzenegger, mas a lamber sou como a Lassie!*
- Se é verdade que somos o que comemos, eu amanhã podia ser tu!*
- Come to me, que eu come-te a ti!*
- Com uma montra dessas, imagino como é o armazém!*
- Olha queres ir lá a casa ouvir música? Se depois não gostares da música podes vestir-te e ir embora!*
- A tua mãe deve ter as partes baixas todas queimadas, teve uma filha que é uma brasa!*

Cada uma pior que a outra lool apaguei os postes antigos, não interessam a ninguém!*
Beijinhos, @Danizitha





recados para orkut

7 comentários on "as famosas bocas dos trolhas"

Amélia Batista on 6 de março de 2009 às 06:41 disse...

Ehhhhh!
Bem engraçadas algumas delas.
Bom fim de semana!
Enganaste nas respostas ao meu jogo, eu pedi as verdadeiras.

Unknown on 6 de março de 2009 às 06:59 disse...

olha a do "come to me, que eu come-te a ti" não conhecia"... looool

homens sem imaginação...

bjinhos karinhosos
Karoxinha

ps... ja ca tinha estado de manha a ouvir a tua/xano musica... ele canta mto bem mesmo :D

M. on 6 de março de 2009 às 10:00 disse...

Tem umas mt engraçadas mesno!

Bom fim de semana amiga**

Rain Sister on 6 de março de 2009 às 16:56 disse...

Logo agora que te tinha posto nos meus links é que mudaste outra vez?
Bem...se todos os trolhas fossem como esses da foto não estavamos nada mal ;-)

Rosie on 7 de março de 2009 às 05:54 disse...

ahaha, o que eu me ri a ler isto!
beijinho

Anónimo disse...

Falta ai a famosa:

"Oh boaaazoooona dá cá um beijo á trooolha enquanto a massa puutxa" (sotaque nortenho p.f. eheh)

Anónimo disse...

Lindo, xD
Amei.