sábado

10 mesinhos...



Uma vez que hoje completamos dez meses, aqui fica um poste dedicado a ele, a mim, a nós por mais um mês. Apesar deste mês que passou não ter sido o melhor, e vocês sabem bem porquê, cada momento que passamos juntos superou cada lágrima. Hoje, que já superei tudo, olho para trás e o meu pensamento é de, o que aconteceu foi apenas para testar a grandeza do nosso amor.
Foi difícil e ainda o é, mas consegui ter forças para aguentar tudo e principalmente tirá-la do nosso caminho. Muitas vezes lhe disse, que acho que estas coisas acontecem no inicio e não depiois de tanto tempo. Mas eu venci, venci a barreira, venci esta guerra sem nunca perder a batalha, e o meu aliado, a minha arma, foi o meu sentimento. Que como me disse uma certa pessoa, «não há nada mais forte que o poder do amor verdadeiro», e agora tive a prova disso.
Atirei tudo para trás das costas, e não, não dói nadinha nem pesa, muito pelo contrario, hoje sorrio com a certeza de que nada nos abala, nos atinge, nos afecta e separa.
Amo-te muito ciganinho

3 comentários on "10 mesinhos..."

cilinha on 8 de março de 2009 às 10:28 disse...

ola Dany lindas palavras tens no teu post ,10 mezinhos de amor ....parabens que continues a contar mmmmmmuitos mais....

bjcocas

M. on 9 de março de 2009 às 06:54 disse...

Tu sabes que eu te quero ver feliz, por isso aproveita ao máximo esse amor que tens para dar e para receber!

Bjinhus***

albana on 9 de março de 2009 às 11:06 disse...

é bom saber que estão bem...10 meses? toca a festejar

bjinho
albana