sexta-feira

meu perfil...


scrap para orkut

Olá pessoal, peço desculpa por mais uma vez trocar de lay mas só com este me dou bem, os outros têm defeitos lol. Hoje devo ter o meu portátil arranjado, estou com tantas saudades do meu pequenino... Hoje o meu poste vai ser espécie de desafio, recebi por e-mail e vou dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim...e quem quiser, pode responder.
1. Nome: Daniela
2. Cor das calças que estás a usar agora: azuis claras
3. Música que estás a ouvir agora: Kartel31- tua boca
4. Últimos quatro dígitos do telefone de casa: 7310
5. Última coisa que comeste: Banana
6. Se fosses um lápis, que cor serias: Rosa clarinho
7. Se fosses um objecto qual serias: pulseira
8. Onde passavas a lua de mel: Dubai
9. Com quem gostarias de passar o resto da tua vida: namorado, família e amigos
10. Como está o tempo: quente :)
11. Última conversa telefónica foi com: o homem da minha vida :p
12. Qual a primeira coisa que notas no sexo oposto: olhos
13. Gostas de: desporto, namorar, música, cinema, dançar
14. Como te sentes neste momento: com saudades do meu amor
15. Alcunhas: Dany, Danizitha, miss, borboleta e kenina
16. Desporto preferido: futebol
17. O que te faz feliz: estar com as pessoas que mais amo e ve-las felizes
18. Cor do cabelo: preto
19. Cor dos olhos: castanhos escuros, mas já foram azuis
20. Altura: 1.72
21. Lentes ou óculos: óculos de sol lol
22. Irmãos:1
23. Quem são os teus melhores amigos: namorado, pais, irmão, sofia, sonia, rita, joel e marino
24. Qual o melhor conselho que já te deram: todos nós merecemos uma segunda oportunidade.
25. Comida e bebida preferida: Arroz de marisco e bayleis
26. Dj preferido: dj pascual (cigano)
27. Qual o ano que recordas com mais saudade: 2007 o ano que conheci o ídolo e 2008 pq encontrei o meu love
28. És tímido(a) para convidar alguém para sair: não, porque não saiu com qualquer um
29. Qual foi a coisa mais idiota que já fizes-te: apanhar boleia de um desconhecido
30. Mês preferido e porquê: Maio, conheci o idolo e começei uma relação maravilhosa
31. Beijos ou abraços: os dois
32. Melhor acontecimento da tua vida: conhecer o meu ídolo e o meu namorado
33. Data inesquécivel: 5 de Maio de 2007, dia q conheci o idolo e 7 de Maio de 2008 a data do meu namoro
34. Dia do teu aniversário e teu signo: 17 de Abril está quase, carneiro
35. Saudades: do meu pai
36. Maior sonho: construir familia com o meu namorado
37. Pesadelo: perder as pessoas que mais amo
38. Quem te faz rir: namorado, pais, irmão, amigos, idolo
39. Preferes dar ou receber: dar ;)
40. Conselho: Nunca desistam daquilo em que acreditam

7 comentários on "meu perfil..."

Alexandre Ferreira on 13 de março de 2009 às 11:35 disse...

Olá Danizitha!:)

Muito obrigado!

Tudo de bom para ti.

Muitos beijinhos!

Alexandre Ferreira

Paula C. on 13 de março de 2009 às 12:09 disse...

Passei para desejar um excelente fim-de-semana.
Beijinhos,
Paula

Anónimo disse...

estou a ver k temos algumas koisas em komum...uma delas é a altura lol...mas konsigo ser mais alt 3 centimetros looool....
ahhhh no sexo opost tb noto primeiramente nos olhos....ker dizer é mais na exprexao d olhar lol....
bjs bjs

M. on 14 de março de 2009 às 07:42 disse...

Já faz um tempão que eu recebi isso por mail e na altura soube bem faze-lo. Talvez adira ;)

Bjinhus***

Anónimo disse...

weeeeeee...gostei do questionario, parece-me bem, eu e que naotenho blog snao tb fazia ihih

beijos, cris

Rute on 26 de março de 2009 às 12:55 disse...

:) gostei das tuas respostas, vou tentar responder ao desafio:)

beijinhos

Unknown on 25 de julho de 2010 às 08:17 disse...

Muito sucesso Flor ..
Lindos o Perfils
peguei um ;)


Muito inteligente ! /hahhahah
Gostei muito flor ..
vou ter um blog ?




bejinhus (;